A nova geração do Porsche Panamera passou a ter mais uma configuração em seu portfólio, a GTS. Situada logo abaixo da topo de linha Turbo, a versão (também presente na perua Sport Turismo) deve chegar ao Brasil em 2019.
Tanto o sedã, quanto a perua, passam pelas mesmas alterações visuais. Há novos para-choques com aberturas em evidência, rodas aro 20 (pretas ou pratas, de acordo com a carroceria), aerofólio preto (para a Sport Turismo) e a ausência total de cromados, substituídos por acabamentos em preto brilhante.
No interior, os Panamera GTS têm soleira com o nome da versão e cintos na cor vermelha. O head-up display colorido é novidade.
Debaixo do capô está presente um motor 4.0 V8 biturbo de 460 cv de potência e 63,2 kgfm de torque. Ele é auxiliado pelo câmbio PDK de dupla embreagem e 8 velocidades e pela tração interal.
De acordo com a marca, Panamera GTS e Panamera GTS Sport Turismo vão de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e têm velocidade máxima de 292 km/h e 289 km/h, respectivamente.